segunda-feira, 11 de junho de 2018

Quem me muda o coração?
Quem me muda a maneira de ver, pensar ou até mesmo de viver?
Será o vento? Quem se encontra invisível tão perto de mim?
Serão as palavras, espadas afiadas prontas a vencer a batalha?
Ou será simplesmente a verdade , que me atinge qual luz do Sol pela manhã?

Estou a descobrir, mas sinto que o tempo que tenho é pouco!
Enfim...
Pergunto, portanto, com a maior urgência do mundo,
Pois o tempo não é muito:
Quem me muda o coração?
Quem?

Sara Clementino, nº13, 9º1



Coração puro e vivo,
Alegre e sorridente
És a vida que respiro,
Também és meu último suspiro...


És a chama que me aquece
E minha alma fica contente.
teu sorriso me inspira
Com teu olhar florido.

És os membros
Que me sustêm.
Fico louco Contigo...
Segura na minha mão!


Vítor Santos, nº16, 9º1





Sem comentários:

Enviar um comentário