terça-feira, 12 de junho de 2018

Eis a pergunta: quem me muda o coração?
Será um grande amor? ou será a familia?
Será apenas um chocolate?

Bem, de facto, não sei responder ao certo,
Pois o meu coração está em aberto
E nada me diz de concreto.

O que está por revelar...?
Sabendo o que sei,
É melhor não encontrar!


Daniela Cabral, nº5, 9º1



Sinto que sou como o mar,
Como uma brisa, uma lufada de ar,
Que faz algo em mim mudar
Só de ma sentir tocar.

Sinto que, por com o mar ter esta proximidade,
Mudo a minha identidade.
Fico com uma ansiedade
Sempre que ocorre uma tempestade.

Sinto que algo me muda o coração.
Poderá ser o mar... ou não.
Vivo com a sensação
De que nunca poderei responder a esta questão.
Então, porque não
Deixar-me me levar nas ondas da ilusão...?


Sara Barbosa, nº 14, 9º1

Sem comentários:

Enviar um comentário